Obrigatoriedade de e-mail no cadastro do Cliente/Fornecedor
Foi realizada uma atualização de uma nova opção a ser marcada nas preferências gerais do VoltPlus, para que seja obrigatório a inclusão de e-mail no cadastro do cliente/fornecedor.
1- Preferências VoltPlus
O caminho para as preferências gerais é Módulos->Cadastros->Preferências Voltplus.
Clicar em Consulta/Cadastro Cliente, conforme imagem abaixo.
Em seguida, selecionar a opção de “Obrigar Informar e-mail no cadastro do cliente” e Salvar.
2- Cadastro Cliente/Fornecedor
Ao entrar no cadastro do Cliente/Fornecedor em Módulos->Cadastros->Clientes/Fornecedores e salvar sem a informação do e-mail, será retornada a seguinte mensagem:
Basta inserir o e-mail e salvar.
Mais postagens
Integração Domínio
Criado integração contábil via API com a Domínio, no qual ao emitir os documentos fiscais, já envia a...
Bloqueio Pedido de Saída – Novas Validações
Alterado no pedido de saída, ao utilizar os recursos de bloqueios, apresentará a mensagem com todos os bloqueios que...
Tara Produtos
Criado campo no cadastro do produto para informar a tara do produto e o peso mínimo para considerar a mesma.
Ao lançar no pedido...
Bloqueio CFOP permitidas por Série
Implementado opção de definir qual a CFOP que será permitida por série.
Para utilizar o recurso deve ir no cadastro...