Assistência Técnica- Nova Funcionalidade
Na tela de lançamento da assistência técnica, criado botão resolver, no qual possibilita já resolver o lançamento sem precisar ir no painel de garantias por cliente. Ao clicar no mesmo solicitará confirmação, se deseja resolver a garantia com o cliente.
Módulos->Assistência Técnica->Controle de Assistência Técnica / Garantias
Ao clicar em SIM, irá solicitar a data de movimentação, que será a data em que foi resolvido a garantia com o cliente. Por padrão trará a data atual, mas pode ser alterada caso seja necessário.
Após será perguntado se deseja movimentar o estoque.
Ficando o lançamento da assistência técnica como resolvido.
Mais postagens
Integração Domínio
Criado integração contábil via API com a Domínio, no qual ao emitir os documentos fiscais, já envia a...
Bloqueio Pedido de Saída – Novas Validações
Alterado no pedido de saída, ao utilizar os recursos de bloqueios, apresentará a mensagem com todos os bloqueios que...
Tara Produtos
Criado campo no cadastro do produto para informar a tara do produto e o peso mínimo para considerar a mesma.
Ao lançar no pedido...
Bloqueio CFOP permitidas por Série
Implementado opção de definir qual a CFOP que será permitida por série.
Para utilizar o recurso deve ir no cadastro...